FAQ

Como comprar no atacado?

Condições de venda no atacado com CNPJ:

- Cadastro deve ser pré aprovado;

- Pedido mínimo de 30 peças;

- Primeiro pagamento deve ser à vista.

Primeiro passo para se tornar uma Loja Representante é preencher o formulário de pré cadastro, pode clicar aqui para preencher.

Depois disso o representante comercial da sua região entrará em contato para agendar uma visita, enviar o catálogo e tabela de preços.

Como/onde comprar Catucci Denim?

- Você pode comprar aqui direto no site, na aba "loja";

- Pelo WhatsApp: +55 (43) 99110 6046;

- Direct do Instagram;

- Mensagem do Facebook;

- Ou em alguma de nossa Lojas Representantes.

Política de troca, devolução e arrependimento
 

A Catucci Denim utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

A primeira troca é grátis, e o prazo de solicitação é de 90 dias.

Em outras condições será encaminhado a você através de e-mail, o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia. Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá preencher o Termo de Devolução de Mercadoria e enviar o mesmo juntamente com a peça.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso. O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios. Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias, será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

Devolução de valores

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O cliente poderá optar por crédito para próxima compra.

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de concretização da devolução. O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 dias úteis após a concretização da devolução (chegada do produto na indústria, análise pelo setor de Controle de Qualidade, entrada no sistema de nota fiscal), para serem realizados pela Schiavon & Morais.

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

 

Prazo de entrega

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido e começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida pelo cliente. O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios e pelas transportadoras parceiras, sobre os quais a Catucci Denim não tem gerência direta.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

 

clientes saibam mais sobre você.

CONTATO

+55 (43) 3323-2823

contato@catuccidenim.com.br

Rua Cuiabá, 273 - Londrina-PR

CEP: 86026-060

SIGA A CATUCCI

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon

Schiavon & Morais Ltda. - CNPJ: 81.117.368/0001-36 - Rua Cuiabá, 273, Londrina-PR - CEP: 86026-060

contato@catuccidenim.com.br -  Telefone: +55 (43) 3323-2823