TERMOS E CONDIÇÕES

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido e começa a contar a partir da data de retirada do pedido pela transportadora escolhida pelo cliente. O prazo de entrega e o valor do frete são visualizados automaticamente no carrinho de compra. Para isso, basta você informar o CEP do local de entrega. As entregas são efetuadas pelos Correios e pelas transportadoras parceiras, sobre os quais a Catucci Denim não tem gerência direta.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar a entrega através do site dos Correios (https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm)

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido. Para um novo envio o custo do frete é por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Catucci Denim utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá preencher o Termo de Devolução de Mercadoria e enviar o mesmo juntamente com a peça.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência, se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias, será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

DEVOLUÇÕES DE VALORES

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O cliente poderá optar por crédito para próxima compra.

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de concretização da devolução. O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 dias úteis após a concretização da devolução (chegada do produto na indústria, análise pelo setor de Controle de Qualidade, entrada no sistema de nota físcal), para serem realizados pela Catucci Denim.

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.

Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

COMO FAZER O ENVIO?

Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos no preenchidos no verso da nota fiscal.

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado da 1ª via (guia branca) da nota fiscal, com os seguintes dados descrito no verso:

  • Nome completo

  • Endereço completo

  • Número do pedido

  • Nome e código do produto a ser devolvido

  • CPF e dados de conta bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência)

  • Assinatura do cliente

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.

Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)

  • Indícios de uso inadequado do produto

  • Indícios de dano acidental ou provocado

  • Desgaste natural em decorrência do uso

  • Lavagem inadequada do produto

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Catucci Denim imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

No momento do recebimento do produto para análise de troca, a Catucci Denim, confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

  • Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete

  • Crédito em Vale Compras com igual valor pago pelo cliente

  • A restituição total do valor pago, inclusive o frete

Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, telefone: (43) 3323 2823 ou e-mail: contato@catuccidenim.com.br em horário comercial, de Segunda a Sexta-feira.

Assine nossa NewsLwtter

Receba novidades e promoções exclusivas por email:

© 2020 by Catucci Denim. CNPJ 81.117.368/0001-36. 

Razão Social: Schiavon & Morais LTDA. Endereço: Rua Cuiabá 320 – centro – Londrina – Pr – CEP: 86026-060

Data da Constituição: 01/02/1989

  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Preto Ícone YouTube
0